Vereadores vistoriam obras no distrito Industrial VI

19/04/2018
f53167acda56cad09963381395b1e189distrito-industrial.jpg

Os vereadores Aparecido Moreira (PR), João Pedro da Caixa (PTB) e Antônio Finotto (PTB), visitaram a terça-feira, 17, as obras de adequação do distrito industrial VI.

Cidinho Moreira entrou em contato com o empresário Guilherme Vilarinho, responsável com a empresa vencedora da licitação para construção de uma marginal que liga o distrito a rodovia Euclides da Cunha, para que o mesmo explicasse os motivos de tanta demora na conclusão das obras.

Segundo o empresário Guilherme Vilarinho os motivos da demora seriam as chuvas que impediram a empresa de prosseguir com as obras. Os vereadores estiveram no local e puderam constatar que as máquinas estão trabalhando na finalização de obras de galerias de águas pluviais, para que uma outra empresa possa dar continuidade nas obras de infraestrutura do Distrito Industrial.

Alguns problemas na execução das obras da marginal foram detectados como uma linha de tubos que foi colocada para escoamento de água na alça de acesso ao pontilhão que ligará a marginal à rodovia Euclides da Cunha. “Parece que a tubulação foi colocada em uma altura errada, o projeto deverá ser modificado, mas isto não impede que a obra de asfaltamento da marginal seja iniciada, temos que terminar logo este acesso para que o DER, libere o transito na marginal, dando assim condições para que os interessados a instalar suas empresas no Distrito Industrial comecem a visitar o local e quem sabe iniciar a instalação de n ovas empresas gerando assim novos empregos para nosso município”, disse Cidinho Moreira.

Claudio Ricardo L.Ferreira

Veja Também