João Pedro pede informações sobre endividamento da Prefeitura

09/04/2018
718a06caa3256e224a7d66fb6fb1da69dsc_0105.jpg

Através do requerimento 105/2018, que foi apresentado pelo vereador João Pedro da Silva Siqueira (PTB), o mesmo solicita informações junto ao prefeito André Pessuto (DEM), objetivando esclarecer qual o montante e o índice de endividamento da Prefeitura nas datas de 31 de dezembro de 2016 e 31 de março de 2018, encaminhando relação com os valores, origem e natureza das obrigações financeiras assumidas pelo município, as quais geraram o referido endividamento em cada um dos períodos requeridos.

Segundo o vereador muito se fala em dívidas a longo prazo, e ele gostaria de saber como foi a progressão deste endividamento no último ano administrativo, ou seja, como progrediu a dívida da prefeitura após André Pessuto ter assumido a administração.

“Precisamos saber como anda a saúde financeira do município, ver se algumas ações tomadas pelo atual prefeito surtiram efeito e se é necessário mais do remédio amargo para amenizar o problema”, destacou João Pedro.

Claudio Ricardo L.Ferreira