Câmara realiza sessão extraordinária para viabilizar construção de escola

06/04/2018
e5cc28f1e9ace7a298832fb3b3dfb0c6sessao-extra-3.jpg

Os vereadores de Fernandópolis se reuniram nesta sexta-feira, por volta do meio dia, em sessão extraordinária, para votação de dois Projetos que viabilizam construção de Escola Estadual no Jardim Paraíso.

O primeiro a ser votado foi o Projeto de Lei nº 55/2018, de autoria do Prefeito Municipal, autoriza a alienação, através de doação à Fazenda Pública do Estado de São Paulo, de área para a realização e construção de Escola Estadual no Bairro Jardim Paraíso; em seguida foi aprovado o Projeto de Lei nº 56/2018, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação, para construção de Creche e Pré-Escola no Jardim Paraíso.