Maiza e Baroni conquistam Usina de Asfalto a Frio para Fernandópolis

04/04/2018
ab56d2c47f0a0c08c458e15537f729e0whatsapp-image-2018-04-03-at-18.14.59.jpeg

Os vereadores representantes do PSDB de Fernandópolis, Maiza Rio e Étore Baroni (atual presidente da Câmara) acabam de conquistar para nossa cidade uma Usina de Asfalto a Frio. A Usina, seminova, pertencia ao Departamento de Estrada de Rodagem (DER) e tem capacidade para fazer 90 toneladas de massa asfáltica por hora. A cidade foi beneficiada, ainda, com uma plataforma para o deslocamento de maquinários e um tanque de emulsão asfáltica com capacidade para 25 mil litros.

Os vereadores Maiza Rio e Étore Baroni fizeram questão de agradecer algumas pessoas, fundamentais para a conquista da Usina:  primeiramente do Governador Geraldo Alckmin; ao Diretor Regional do DER, Dr Everton Guilherme Grigoleto; Engenheiro Dr  Zanoni Batista de Azevedo; Engenheira Fátima, da cidade de Jales; ao PSDB de Fernandópolis, e ao Escritório Regional da Casa Civil de São José do Rio Preto, na pessoa do senhor João Sabino Filho, que acompanhou todo o processo.

Todo o maquinário da Usina ficará no almoxarifado na Prefeitura de Fernandópolis.