Vereador Salvador homenageia funcionário da Prefeitura

21/12/2017
d607d0383459e9583390a11021381a00sessao19-18.jpg

Na última terça-feira, 19 de dezembro, o vereador Salvador Castro de Souza fez a entrega de uma Moção de Aplausos ao funcionário público municipal, Antônio Carlos Batista, popularmente conhecido como Carlinhos da Prefeitura. O homenageado estava acompanhado da esposa Yvone Aparecida Cestari Batista.

Salvador fez questão de ressaltar que a homenagem reconhece as relevantes contribuições prestadas por Carlinhos à comunidade fernandopolense, com destaque para a eficiência demonstrada no desempenho de suas funções no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. "O Carlinhos atende indistintamente todos os funcionários com presteza e competência, sendo um dos mais antigos servidores da Prefeitura, com 43 anos de bons serviços prestados a toda sociedade”, completou o vereador Salvador.