Murilo Jacob quer lei de incentivo fiscal para doações a entidades

17/12/2017
00b95005e753d3be01cc168117ddbca0sessao13-10.jpg

O vereador Murilo Jacob requereu do prefeito André Pessuto (DEM), informações objetivando esclarecer se o município pretende criar lei de incentivo fiscal para doações financeiras às entidades assistenciais do município.

Segundo o vereador tal lei poderia elevar consideravelmente as doações financeiras a entidades assistências do município. “Sabermos que a maioria das entidades da cidade esta passando por dificuldades financeiras, e talvez uma lei que incentivasse a doação por parte das empresas traria grande aumento de doações direta as entidades”, destacou Jacob.

O vereador afirmou que pretende em breve se reunir com o prefeito para caso o mesmo tenha intenção de criar a referida lei, possam discutir alguns detalhes da lei, para que a mesma possa atender os anseios tanto do município quanto das empresas e também das entidades.

Cláudio Ricardo L.Ferreira