Zarola cobra continuação da Marginal Luiz Brambatti

15/12/2017
c27fd5e83f2217e92118ec36f0d7f950sessao-18-13.jpg

O vereador Júlio Zarola cobrou, através de requerimento, providências para a execução de obras e serviços de continuação da Avenida Marginal Luiz Brambatti, ligando a Brasilândia ao Residencial Jardim Santa Adélia. Zarola quer saber também a data prevista para a execução das obras na Marginal. O presidente da Câmara, vereador Étore Baroni, explicou que foi firmado convênio com o Loteamento Santa Adélia e que até o final de 2018 serão executadas a obra de arte (ponte), pelo Loteamento, e a marginal, pela Prefeitura.

Qual destinação será dada ao prédio da antiga estação ferroviária foi também um questionamento do vereador Zarola, que quer saber também se existe algum projeto designado à cultura e lazer da população em geral.

Zarola elaborou, ainda, um terceiro requerimento onde pede informações se consta no cronograma de obras e serviços da Prefeitura Municipal a construção de outra travessia entre os bairros Jardim Rosa Amarela e Parque Universitário.