Murilo Jacob indica melhorias na marginal Litério Grecco nas proximidades do Chalé Acústico

27/11/2017
b4e29e1840f188483c72aaab6f37a76csessao13-12.jpg

O vereador Murilo Jacob indicou ao prefeito André Pessuto, as devidas providências no sentido de viabilizar, por meio do departamento competente, a execução dos serviços de recapeamento asfáltico da Avenida Marginal Litério Grecco, no trecho que começa nas proximidades da rotatória da Rodovia Prefeito João Carlos Stuqui até seu final, proximidades da Casa de Espetáculos Chalé Acústico.

Jacob destacou a importância daquele trecho da marginal, onde além de inúmeras empresas dá acesso para a área rural, onde diversos proprietários rurais a utilizam para o acesso as suas propriedades.

Além de empresas e propriedades rurais a marginal também dá acesso a um frigorífico da cidade.

Claudio Ricardo L.Ferreira