Mileno pede mão única nas marginais

27/11/2017
c3b5afb8955a52ca32d6c3954a6d3915sessao21-32.jpg

O vereador Mileno Tonisi, apresentou um requerimento ao prefeito André Pessuto (DEM), pedindo a instalação de mão única nas marginais de Fernandópolis.

Mileno pede informações objetivando esclarecer em que fase se encontra o projeto de implantação de sentido único de direção (mão única) nas Avenidas Marginais Litério Grecco e Luiz Brambatti, informando, ainda, quando será implantada referida regulamentação naquelas vias públicas.

“Este é um problema sério em nosso trânsito, acidentes vem acontecendo semanalmente nas marginais, e acidentes graves. Tenho amigo que se encontra acidentado e acamado devido a ocorrência de acidente nas marginais.” Destacou Mileno.

Mileno deixou claro que vem recebendo muita cobrança da população. “Recebo muita cobrança de amigos e pessoas que trabalham ou possuem comercio nas marginais, devido a falta de segurança. Eles me pedem para ver com o prefeito se existe a possibilidade de mudança para mão única”, enfatizou Mileno.

O vereador afirmou que além de ficar bonito para a cidade a implantação de mão única nas marginais traria maior segurança para o trânsito.

Claudio Ricardo L.Ferreira