Cidinho pede limpeza no bairro Universitário

27/11/2017
0312c388abbfc650f991f21380838b1bdsc_0107.jpg

O vereador Aparecido Moreira da Silva o Cidinho do Paraiso, apresentou uma indicação ao prefeito municipal para que tome as devidas providências no sentido de viabilizar, por meio do departamento competente, a execução prioritária e emergencial dos serviços de limpeza dos logradouros públicos em geral (ruas, avenidas, canteiros, praças e áreas verdes) do bairro Parque Universitário.

Segundo o vereador em recente visita ao bairro pode ver que o mesmo esta bem ‘sujo’, e que isto acaba atraindo insetos e animais peçonhentos e que traz insegurança para os moradores do local em relação a possíveis picadas de insetos ou até mesmo escorpiões e outros animais. “Estamos em um período chuvoso e se não limparmos agora os bairros a situação ficará cada vez mais crítica, por isso peço atenção especial naquele bairro que estive visitando e pude ver que o mato está alto”, destacou Cidinho.

Claudio Ricardo L.Ferreira