Salvador alerta para urgente compra de veículos para Secretaria de Obras

20/09/2017
b2982003ab79b4cadb97883b9762c5bfsessao19-5.jpg

Um requerimento do vereador Salvador Castro de Souza pede informações ao Prefeito Municipal se está em andamento algum procedimento de compra destinado à aquisição de veículo para servidores da Seção de Manutenção de Próprios Municipais da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura, Habitação e Urbanismo. “É inadmissível uma Secretaria de tanta utilidade, de tanta demanda no atendimento a população, não ter um veículos adequado”, comentou.

Salvador explicou que existem hoje, para a Seção de Manutenção, dois veículos sucateados, sendo um em “estado vergonhoso”. O vereador lembrou que fez um pedido para manutenção de uma academia e que demorou três meses para a reposição da peça. “É um descaso no atendimento à população”, lamentou.