Murilo Jacob continua levantamento em relação a CEADS

08/09/2017
492bc05b8ba01b94f3b8f726b07ba780sessao-5-15.jpg

O vereador Murilo Jacob continua suas investidas em relação a levantamentos sobre a CEADS, antiga Guarda Mirim Feminina.

Segundo o vereador após um pedido de informações a diretoria da entidade não ficou muito a vontade, apesar de ter enviado os documentos a ele.

De acordo com levantamento efetuado pelo vereador somente em 2016 a entidade gastou mais de 376 mil com reforma e adequações de um prédio que foi alugado para a prefeitura na época para abrigar a farmácia municipal e o laboratório. “Ao todo foram gastos mais de R$ 920 mil com reformas, imagine se outras entidades tivessem esse dinheiro para gastar. A CEADS atende atualmente 30 adolescentes, e tem muito dinheiro em patrimônio acumulado”, disse o vereador.

O vereador deixou claro em seu discurso que não tem nada a ver com perseguição política. Somente querendo saber como é aplicado o dinheiro da população que é arrecadado com o pagamento da Zona Azul. Em 25 anos nunca prestaram conta de onde vai o dinheiro. “Tinha que ampliar o atendimento a adolescentes do município e não imobilizar o patrimônio”, finalizou Jacob.

Claudio Ricardo Leite Ferreira