Neide Garcia quer saber motivo da suspenção do transporte de agentes de saúde para área rural

08/09/2017
52a0b5ef0fc97f65d42e10dc1d911830sessao-5-19.jpg

A vereadora Neide Garcia (PP), apresentou um requerimento ao prefeito André Pessuto (DEM), pedindo informações objetivando esclarecer quais as razões da suspensão do transporte dos Agentes Comunitários de Saúde que prestam atendimento às famílias residentes nas áreas rurais do município, informando quando a situação será regularizada.

Segundo a vereadora ela vem sendo questionada por parte da população da área rural do município, inclusive pelo presidente do Conselho Municipal do Idoso, a respeito da suspenção do transporte dos agentes para atendimentos em áreas rurais. “Na área rural temos pessoas acamadas que necessitam de atendimentos especiais, com o fim do transporte os agentes deixaram de dar atendimento a estas pessoas o que vem causando enorme transtorno às famílias. Peço ao prefeito providências para o retorno deste tipo de transporte amenizando assim os transtornos aos pacientes e familiares da área rural”, explicou a vereadora Neide Garcia.

Claudio Ricardo Leite Ferreira