Julinho Barbeiro afirma que realizou um grande sonho

08/09/2017
348a67bf2cdd2235f955a776c858c51fsessao-5-21.jpg

O vereador Julinho Barbeiro (PTB), afirmou que está realizando um grande sonho de ser vereador em Fernandópolis. Além de ter um compromisso feito com a população sendo cumprido.

Em apenas uma semana como vereador Julio Cebin, mas conhecido como Julinho Barbeiro se reuniu com o prefeito André Pessuto e conseguiu a liberação de um terreno onde será implantada uma fábrica de móveis voltada para a fabricação de cabeceiras para camas tipo box. A fábrica do empresário Luiz Móveis, deverá gerar inicialmente 20 empregos diretos e tem como meta gerar 40 empregos diretos em 1 ano. “Estou feliz em participar de uma conquista como essa para nossa cidade, sempre quis trabalhar em prol da nossa população e estou tendo esta oportunidade, quero dar o melhor de mim para Fernandópolis e para nossa população”, declarou Julinho Barbeiro.

Ele ainda destacou que seu tempo como vereador será curto ‘apenas 30 dias’, mas garantiu que esperar honrar cada voto que obteve nas urnas e também a população fernandopolense de maneira geral.

Claudio Ricardo Leite Ferreira