Vereadores participam de coletiva que mostrou situação financeira do município

10/02/2017
ff28703fd3d99b9cf7855d5153d10b08img_8512[1].jpg

Na manhã de quinta-feira, 09, o prefeito André Pessuto (DEM), realizou numa coletiva de imprensa para mostrar a verdadeira situação financeira do município de Fernandópolis, onde estiveram presentes oito vereadores da Câmara, sendo que cinco estavam em viajem pré-agendada à São Paulo.

O presidente da Câmara, vereador Étori José Baroni (PSDB), afirmou que é importante a presença de vereadores em momentos como a coletiva em questão. Para ele o vereador tem que acompanhar de perto tudo que for relacionado aos problemas do município.

Baroni ainda falou da união entre os poderes Legislativo e Executivo e da importância de se trabalhar em sintonia para o bem caminhar do município. "Estamos em um momento delicado de nossa economia interna, e sabemos das dificuldades que o município terá neste primeiro momento, por isso estamos analisando tudo de perto. Estaremos sempre ao lado de Fernandópolis e acredito que a Câmara em seu todo lutará para melhorarmos nosso município", destacou Baroni.

Cláudio Ricardo Ferreira