Com vereadores veteranos e novatos, Câmara tem sua 1º sessão de 2017

08/02/2017
15d2cbdeec0f5012dfff8d72c045bdc7sessao7-7.jpg

A Câmara Municipal de Fernandópolis realizou ontem, 07 de fevereiro, a 1ª sessão ordinária do ano de 2017 com os vereadores eleitos em outubro de 2016.

Entre eles estão os veteranos Étore José Baroni, o atual presidente da Câmara, que cumpre seu 7º mandato consecutivo de vereador; Ademir de Almeida, que está no 4º mandato; Neide Garcia, que iniciou o 3º mandato; Maiza Rio, também no 3º mandato, Antonio Finoto (3º mandato); Gilberto Vian (2º mandato); Júlio Zarola (2º mandato); e Salvador Castro (2º mandato)

A expectativa da população, no entanto, ficou por conta dos novatos, aqueles que estão cumprindo o mandato de vereador pela primeira vez. São eles: Aparecido Moreira da Silva (Cidinho), Janaina Balieiro, João Pedro da Silva Siqueira, Mileno Castro Tonissi e Murilo Martins Jacob Filho.

Na primeira sessão do ano não houve Projeto para ser votado, mas os vereadores elaboraram 21 requerimentos e 17 indicações, cobrando e sugerindo a Prefeitura Municipal várias ações em benefício de nossa cidade.

A transmissão da sessão foi feita também pela página da Câmara no Facebook, que obteve mais de cinco mil visualizações.