André Pessuto faz sua primeira visita à Câmara de Fernandópolis

03/01/2017

O prefeito de Fernandópolis, André Pessuto (DEM), realizou logo na manhã desta segunda-feira, 02, sua primeira visita à Câmara Municipal de Fernandópolis.

André aproveitou uma reunião dos vereadores, que acontecia no plenário da Câmara, para cumprimentar os vereadores presentes. Pessuto ainda convidou os vereadores para lhe acompanharem no início dos trabalhos no Paço Municipal e destacou que o bom relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo será de grande importância para o bom andamento dos projetos na Casa.

O presidente da Câmara vereador Étori Baroni (PSDB), deixou claro ao prefeito que a Câmara estará sempre de portas abertas ao chefe do Executivo. “Estamos aqui para trabalharmos juntos em prol de Fernandópolis e esta Casa de Leis estará sempre a sua disposição André. Queremos manter um bom relacionamento entre os poderes”, destacou Étori Baroni.

Cláudio Ricardo Ferreira